Dinâmica Não-linear dos Povos

Minha foto
Sociedade M82 de Habilidades e Saberes Político-culturais, criada no Instituto Autonomia para: 1). apoiar a autodeterminação, a autonomia e a liberdades de povos em movimento, como refugiados, (i)migrantes, moradores de rua e nações sem Estado e povos nômades; 2). promover e fortalecer princípios e direitos humanitários universalizados voluntariamente pela reciprocidade entre os povos; 3). capacitar em tecnologias alternativas e emancipatórias.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Denúncias contra a ACNUR pela internet


Denúncias de abuso de autoridade, negligências e outros tipos de violações cometidas por funcionários da ACNUR, podem ser enviadas pela internet.


Formulário (em inglês):


1 Comentário:

Unknown disse...

Texto enviado à UNHCR, através do link acima:

Tenho acompanhado a situação difícil dos refugiados palestinos que estão em Mogi das Cruzes, a grande necessidade que eles têm de ajuda e a hostilidade e negligência a eles dedicada pela Cáritas.
Em decorrência do tratamento desumano da ACNUR-Brasil e cáritas para com os refugiados palestinos, três mortes e uma amputação de útero já ocorreram. Muitos estão doentes e necessitando de cuidados médicos especiais e urgentes, mas não os obtém a contento por parte da Cáritas.
Peço providências.

att
Mauro

Postar um comentário

Rádio Não-Linear


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Notícias em Tempo Real

As colunas a seguir, "Pessoas em condição de refúgio", "Indígenas", "Quilombos" e "Ciganos/as" são as últimas notícias sobre seus respectivos temas. Atualizadas em tempo real - à cada nova notícia na rede, imediatamente as colunas se atualizam.

Contato Direto


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Seguidores

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO