Dinâmica Não-linear dos Povos

Minha foto
Sociedade M82 de Habilidades e Saberes Político-culturais, criada no Instituto Autonomia para: 1). apoiar a autodeterminação, a autonomia e a liberdades de povos em movimento, como refugiados, (i)migrantes, moradores de rua e nações sem Estado e povos nômades; 2). promover e fortalecer princípios e direitos humanitários universalizados voluntariamente pela reciprocidade entre os povos; 3). capacitar em tecnologias alternativas e emancipatórias.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Quem são http://blahdood.com?





É um fórum internacional permanente que funciona como uma rede social de apoio mútuo entre palestinos e palestinas em condição de refúgio ao redor do mundo. Todas as informações nele postadas são feitas pelos próprios palestinos. Sendo o relato detalhado diretamente falado. Sem intermediação tais relatos servem para ampliar e aprofundar, desde sua dimensão mais própria, a compreensão do fenômeno político que é a dispersão do povo palestino. Ou seja, desde a perspectiva da pessoa em condição de refúgio. Esta que vive, sofre, se angustia e tenta sobreviver longe de sua terra natal.

O site é escrito em árabe. Mas, usando uma barra de ferramentas do google acoplada no browse, é possível ter uma tradução aproximada de seu conteúdo.

Apoiamos e divulgamos o http://blahdood.com/, por ser um forte aliado, no mundo árabe, para nossos amigos e amigas palestinos exporem as condições às quais, o órgão internacional de cuidados para com refugiados, o nosso Brasil e suas ONG's parceiras vêm os/as acolhendo e tratando, desde que aqui chegaram em 2007.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Rádio Não-Linear


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Notícias em Tempo Real

As colunas a seguir, "Pessoas em condição de refúgio", "Indígenas", "Quilombos" e "Ciganos/as" são as últimas notícias sobre seus respectivos temas. Atualizadas em tempo real - à cada nova notícia na rede, imediatamente as colunas se atualizam.

Contato Direto


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Seguidores

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO